Trocas e Devoluções

A PH Praia sempre procura manter um bom relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência, e para isso aceitamos a devolução de sua compra, com a garantia do seu reembolso.

POLÍTICA DE TROCAS ONLINE

  1. O prazo para fazer devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, troca de tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão;
  2.  Na troca o frete deverá ser pago inteiramente pelo cliente;
  3. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;
  4. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
  5. A PH irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a loja online não aceitará a devolução;
  6. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em créditos para uma nova compra na loja online.
  7. Os custos de frete não estão inclusos no reembolso.

Como faço para devolver o produto?

  1. Faça seu login no site e acessar a página ‘Minhas Devoluções’;
  2. Selecione os itens que deseja devolver;
  3. O frete é pago inteiramente pelo cliente;